fbpx

Programa “Mulheres Criativas” abre inscrições

Programa “Mulheres Criativas” oferece cursos de capacitação para empreendedoras. As inscrições podem ser feitas pelo site

O Projeto Mulheres Criativas lança dez cursos para mulheres empreendedoras que desejam aperfeiçoar ou até mesmo começar do zero uma nova profissão. A iniciativa é voltada para mulheres do Distrito Federal, em prol do empreendedorismo feminino e conta com capacitações como curso de influencer, confeitaria artística, designer de sobrancelhas, estética, design de moda, penteados artísticos, maquiagem, decoração, fotografia e criação de lojas virtuais. As aulas iniciam em 17 de janeiro e terminam em 30 de abril de 2022.

Inicialmente, serão disponibilizadas 500 matrículas para o Módulo I e 500 para o Módulo II, que serão ministrados gratuitamente pela plataforma do YouTube, onde as aulas terão transmissão ao vivo com interação em tempo real e também de forma presencial no final da realização dos cursos.

A gravação das aulas ficará disponível para todas as alunas que poderão assistir novamente e também revisar conteúdos que serão abordados durante os cursos online. Além disso, ao decorrer do projeto, terá disponível um estúdio móvel onde serão realizados 13 programas de podcasts com a presença de mulheres criativas das suas respectivas comunidades, que contarão suas experiências, histórias de mulheres de superação, de garra e inspiração.

Para as mulheres interessadas em abraçar esta oportunidade, basta acessarem o site oficial (www.mulherescriativas.com.br) e preencher a ficha de inscrição.

Projeto “Mulheres Criativas”

A inciativa é uma realização da Associação CRESCE-DF, com o apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Distrito Federal.
Data: 17 de janeiro a 30 de abril de 2022
Informações: (61) 98143-5757

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?