fbpx

Djokovic vira jogo e permanece na Austrália

djokovic
Foto: Reprodução/Twitter @DjokerNole

Novak Djokovic não apresentou comprovante de vacinação contra covid-19, obrigatório para a entrada na Austrália, mas juiz anulou cancelamento do visto do tenista

O ano do número um do ranking do tênis masculino começou polêmico. O sérvio Novak Djokovic foi barrado de entrar na Austrália, pois ele não cumpriu as exigências de vacinação contra a covid-19. Nesta segunda, o atleta recebeu a notícia da anulação do cancelamento do visto e assim, o atleta pode voltar às quadras.

No entanto, o caso ainda pode passar por mais uma reviravolta, isto porque o governo australiano diz que ainda está considerando uma outra medida para deportar o tenista.

Por enquanto, Djokovic segue no país e celebrou a decisão. Pelo Twitter, o tenista disse: “eu estou muito satisfeito e grato que o juiz anulou o cancelamento do meu visto. Apesar de tudo o que aconteceu, eu quero ficar e tentar competir no Aberto da Austrália. Eu sigo focado nisso. Eu voei para cá para jogar em um dos mais importantes campeonatos que temos diante de fãs incríveis”.  

O Aberto da Austrália é o Grand Slam que abre a temporada do tênis internacional, a competição começa no dia 17 de janeiro. Djokovic, caso a participação seja confirmada, irá tentar vencer pela vigésima primeira vez um título de Grand Slam. 

A polêmica envolvendo Djoko, como é conhecido, provocou debates acalorados sobre a vacina contra a covid-19 e sobre as restrições, tanto na Austrália, Sérvia e também no Brasil. Pela internet, brasileiros opinam sobre o ocorrido, e o assunto também foi polarizado.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: