fbpx

Djokovic pode ficar fora de Roland Garros

roland
Djokovic foi liberado na Austrália, mas autoridades voltaram atrás e deportaram o atleta. Foto: Reprodução/Twitter @djokernole

Game over? Djokovic foi deportado da Austrália e voltou para casa, mas a saga está longe de terminar e o número 1 do mundo pode ficar de fora de Roland Garros

Depois de uma novela de dez dias, a Austrália decidiu pela deportação do tenista Novak Djokovic. O atleta não apresentou a comprovação da vacinação contra a covid-19, necessária para a entrada no país. Agora, o governo francês coloca a mesma condição e o sérvio pode ficar de fora do torneio de Roland Garros.

Pelo Twitter, a ministra dos Esportes na França, Roxana Maracineanu, informou que o passe de vacinação foi adotado e “assim que a lei for promulgada, passará a ser obrigatório a entrada em edifícios públicos já sujeitos ao passe de saúde (estádio, teatro ou salão) para todos os espectadores, praticantes, profissionais franceses ou estrangeiros”. 

A ministra ainda agradeceu ao “movimento esportivo pelo trabalho de convicção com os últimos não vacinados. Trabalharemos juntos para preservar as competições e sermos embaixadores dessas medidas em nível nacional”.

De volta à Sérvia, o número 1 do mundo do tênis pode ser impedido de entrar na Austrália pelos próximos três anos, de acordo com as leis de imigração, mas a proibição poderá ser dispensada caso haja razões convincentes.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: