fbpx

Ano novo em Março???

Para a Astrologia e para algumas cultura dos povos antigos, simmmm.

Ano novo em marçoO Ano Novo Astrológico inicia em Março e tem a ver com o início do Outono, também chamado Equinócio de Outono e acontecerá no dia 20 de março de 2021 exatamente às 06h38, juntamente com a entrada do Sol no signo de Áries, primeiro signo do zodíaco e assim se reinicia, sob a ótica terrestre, mais uma jornada do Sol através  dos 12 signos.

Pensando no movimento da estação outono, como a troca das folhas das árvores, os últimos frutos  colhidos, percebemos que tudo se  prepara para uma nova fase. Sábia natureza!!

Aproveitando dessa sabedoria te proponho a refletir e agir sobre as colheitas pessoais. Estamos  nos aproximando do dia 20.03 e vamos deixar que seja apenas uma mudança de ano como foi a que fizemos no dia 31.12?

Na Astrologia, cada ano é representado por um planeta, neste ano de 2021 teremos Vênus como regente do Ano e em cada ciclo de 36 anos também temos uma regência planetária. A regência do ciclo em que estamos é Saturno (desde 2017) senhor das responsabilidades, da sabedoria anciã, planeta do carma.

Vênus é o Corpo celeste mais brilhante do nosso céu, é o planeta mais próximo da Terra.

Planeta batizado com o nome da deusa romana da beleza e do amor. Também é considerado patrono das finanças, das parcerias e das relações sociais.

Vênus é regente do signo de Touro, que lida com as questões materiais, segurança financeira e conquista e também rege o signo de Libra que está relacionado à nossa forma de amar o outro. Devido a posição que Vênus está no mapa astrológico do início desse ano, teremos mais fortemente a energia da Vênus de Touro, mas sem dúvida sua energia é a do amor. O planeta rege a sensualidade, a alegria, a beleza, a doçura e os relacionamentos sentimentais. É o princípio da atração entre os seres.

Teremos tendência a grandes mudanças de conceitos em relação a tudo que é valorizado coletivamente, incluindo os relacionamentos e as finanças.

Então, Vamos  aproveitar de toda essa energia que já está no ar, pra nos encorajar as mudanças?

Temos a força do guerreiro, do signo de Áries. Temos a estação Outono, com sua energia de renovação. Temos o Planeta do amor. Temos o Senhor do tempo. O que mais precisamos?

Vamos nos desapegar do velho. Vamos deixar ir o que já não nos serve mais, seja objetos, pessoas, lugares, emoções, padrões, tudo que está seco e precisa cair.
O ano só será realmente novo, para os que fizerem a mudança e aceitar com gratidão a transição que se apresenta.

E para auxiliar no movimento desse processo eu deixo para vocês aqui a dica do Floral Ano de Vênus, do Alquimista Joel Aleixo, pesquisador e criador do sistema Alckemylab, que preparou essa panaceia, dentro da tradição dos antigos alquimistas, para que as pessoas possam entrar em ressonância com a força astrológica da ocasião, de maneira a potencializar os aspectos benéficos e minimizar o poder desafiador, e assim, com equilíbrio e harmonia  possam atravessar essa nova estrada da vida.

O kit contém:
➡ 1 composto Vênus de Touro (fórmula diurna)
➡ 1 composto Vênus de Libra (fórmula noturna)
➡ 1 óleo essencial Equilibrium

Leia outros artigos da autora aqui!

Siga Deigmar Faria no Instagram!

Entre em contato com a autora clicando no anúncio abaixo:

Anúncio Deig Final

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?