fbpx

Veja os lançamentos da Netflix para esta semana (22/01 a 28/01)

Netflix
Créditos: Netflix/Divulgação

Adaptação de desenho animado clássico da TV brasileira é o principal lançamento

Cada vez mais ambiciosa e apostando alto em super produções, a Netflix garantiu lançamentos imperdíveis para esta semana. É perceptível que a plataforma de streaming está cada vez mais engajada em adicionar diversidade e representatividade no catálogo. Nesta semana, um dos destaques é a estreia  do longa “Vovó Saiu do Armário”, que conta a história de duas senhoras que decidem assumir a sexualidade aos 70 anos de idade.

Para os jovens que cresceram assistindo o desenho animado “Clube das Winx” nas manhãs das TVs brasileiras, ontem (21) estreou a adaptação da história em formato de série. O seriado chama-se “Fate: A Saga Winx” e traz algumas modificações no roteiro, deixando toda a narrativa mais sombria e recheada de efeitos visuais eletrizantes.

Confira esses e outros lançamentos:

Filmes:

22/01 – O Tigre Branco

Um ambicioso motorista indiano usa a inteligência e a astúcia para escapar da pobreza e conquistar o mundo dos negócios. Baseado no best-seller do New York Times. Classificação de 16 anos.

22/01 – Vovó Saiu do Armário

Em Vovó Saiu do Armário, após se revelarem homossexuais e decidirem se casar, duas setentonas causam um alvoroço em suas famílias conservadoras e na sociedade a sua volta, chegando a colocar em risco o noivado de uma das netas. Nessa comédia, ambas as mulheres terão que lutar por aquilo que acreditam. Classificação de 16 anos.

28/01 – Um Crime em Comum

Uma professora fica emocionalmente abalada por causa de sua ligação com a morte do filho da empregada e luta para manter sua sanidade. Classificação de 14 anos.

28/01 – June & Kopi

Um jovem casal adota uma vira-lata, e o cachorro da família a ajuda a se adaptar ao novo lar. Classificação de 10 anos.

Séries:

22/01 – Jurassic World: Acampamento Jurássico: Temporada 2

Na nova leva de episódios, os adolescentes vão continuar em suas aventuras, também tentando se proteger em uma ilha cheia de dinossauros à solta. Eles ainda não sabem quando alguma ajuda chegará — se é que ela chegará. Pelas imagens, já é possível perceber que a 2ª temporada será repleta de ação e conflitos intensos. Classificação 10 anos.

22/01 – Fate: A Saga Winx

A série conta a história de cinco fadas que frequentam um colégio interno mágico no Outro Mundo chamado Alfea. Além de aprender a controlar seus poderes, precisam lidar com o amor, rivalidades e os monstros. Classificação 16 anos.

22/01 – Vidrados: Temporada 2

Um novo grupo de fabricantes de vidro artesanal enfrenta o calor e o relógio, competindo entre si em 10 desafios bem dinâmicos. Classificação 12 anos.

22/01 – O Jogo do Detetive: Temporada 3

Jong-min se depara com o diário de uma adolescente morta, possivelmente assassinada. Para descobrir a verdade, ele reúne os detetives na escola que ela frequentava. Classificação 16 anos.

26/01 – Expresso do Amanhã: Temporada 2

Na segunda temporada, uma luta de poder inteiramente nova surge, causando uma divisão perigosa enquanto as pessoas estão divididas entre sua lealdade a Layton e ao Sr. Wilford, que tem um novo trem, nova tecnologia e um plano de jogo que mantém todos na dúvida. Classificação 18 anos.

26/01 – Vai, Cachorro. Vai!: Temporada 1

Vai! Tag, uma filhote habilidosa e criativa, vive atrás de aventuras com Scoochi, seu melhor amigo. Eles gostam de resolver problemas e ajudar os cidadãos de Cachorrolândia. Classificação Livre.

27/01 – Amizade Dolorida: Temporada 2

Para a estudante de graduação / dominatrix Tiff (Zoe Levin) e seu melhor amigo gay sem dinheiro, Pete (Brendan Scannell), S&M é um negócio, não um prazer. … NA segunda temporada, falidos e banidos de todas as masmorras de Nova York, Tiff e Pete tentam recuperar suas reputações na comunidade de sadomasoquismo. Classificação 16 anos.

27/01 – 50M²: Temporada 2

Em busca da verdade sobre seu passado, um homem comete uma traição e assume uma nova identidade em um bairro de Istambul. Classificação 16 anos.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?