Confira os lançamentos da música nacional da semana

De EP´s a álbuns e do sertanejo ao pagode. Confira as novas opções para sua playlist!

Jorge & Mateus

Foto: Site oficial Jorge & Mateus

Após renovar o contrato com a gravadora Som Livre nesta semana, a dupla lançou hoje (22) o seu novo EP Tudo em paz vol.1. Ele contém quatro faixas inéditas, são elas: Hit do ano, Paradigmas, Tem que sorrir e Vogais e consoantes. O single Lance Individual, lançado em novembro de 2020, também faz parte do repertório do 11º trabalho da discografia dos sertanejos.

Vale ressaltar que esta é apenas uma prévia do próximo álbum: Tudo em paz. Ele foi gravado no dia 29 de setembro em Pirenópolis, cidade interiorana do Goiás, e possui 16 músicas inéditas – uma delas tem a participação da Rainha da Sofrência, Marília Mendonça. A produção musical foi assinada por Neto Shaefer.

 

Duda Beat e Nando Reis

Foto: Renan Gago/ Divulgação

O EP Duda Beat & Nando Reis também veio ao mundo nesta sexta (22). O trabalho é o resultado do encontro de ambos numa live realizada em meio a pandemia. Nele, contém seis clássicos do repertório dos artistas, porém repaginados, são eles: All star, E.C.T, Back to bad, O segundo sol, Na estrada e Bolo de rolo

As canções foram produzidas por Lux & Tróia e Felipe Cambraia e mixadas por Arthur Luna. Fica o destaque para a nova versão de “O Segundo Sol”, a qual ganhou um webclipe.

Ferrugem e Menos é Mais

O Malibu Studios novamente proporcionou uma parceria inédita entre artistas. Porém, essa é uma das mais aguardadas pelos fãs de pagode. Trata-se da colaboração do cantor Ferrugem com o grupo Menos é Mais na música “Nunca Encontrei”. A faixa lançada hoje (22) teve a produção de Keviin e já tem videoclipe disponível no Youtube, como vocês podem conferir logo abaixo.

Melim

Foto: Felipe Carzo / Divulgação

Os irmãos da banda Melim seguiram a onda de lançamentos no dia de hoje e colocaram mais um disco na pista. “Amores e Flores” é a continuação do disco “Eu feat. Você” e veio nesse início de ano trazer uma mensagem de renovação e esperança com a identidade musical praiana que levou a família ao sucesso nacional.O novo trabalho contém sete faixas e, assim como o disco anterior, foi gravado em Los Angeles, no Capitol Records Studios. A aposta de single do trio ficou por conta da track Possessiva que ganhou um clipe no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?