fbpx

Jorge & Mateus entraram no Top 10 mundial de álbuns mais ouvidos no Spotify

A dupla estreou o álbum “Tudo em Paz” no Top 10 global durante os dias 23 e 25 de abril

jorge e mateus tudo em paz spotify
Jorge e Mateus lançaram o “Tudo em Paz”, nono álbum da carreira, no Top 10 do Spotify – Foto: Divulgação

A dupla Jorge & Mateus é uma das mais respeitadas e consolidadas do cenário do sertanejo nacional. Neste ano, eles completam 16 anos de carreira juntos com diversos sucessos que fizeram a trilha sonora da vida de milhões de fãs. Como música boa nunca é demais, na quinta-feira (22), a dupla levou mais um trabalho ao mundo: o álbum “Tudo em Paz”, lançado pela Som Livre.

O novo disco de Jorge & Mateus já começou com tudo! Os sertanejos chegaram na quarta posição dentre os álbuns mais ouvidos globalmente no Spotify e foram os únicos representantes brasileiros no Top 10, entre os dias 23 e 25 de abril. Além disso, outra marca foi atingida dentro da plataforma de streaming: as 15 faixas do projeto entraram no Top 200 Brasil um dia depois do lançamento.

“Ficamos muito felizes por estarmos entre os 4 álbuns mais ouvidos no mundo, no Spotify. É a representação do Brasil, da nossa música sertaneja. Agradecemos imensamente pelo carinho e continuem escutando! Vocês fazem parte disso tudo!”, diz a dupla em tom de gratidão ao público.

No YouTube , as músicas “Troca” e “Namorando com saudade” tiveram um ótimo desempenho ocupando a primeira e a segunda posição do em alta, no dia do lançamento nesta plataforma (23). Os quatro vídeos inéditos lançados (“Namora eu ai”, “Tudo em Paz”, “Troca” e “Namorando com saudade”) já acumulam hoje (29) 13,4milhões de views. As faixas do disco que ainda não estão disponibilizadas no YouTube estão sendo lançadas em drops. Vale ressaltar que as músicas (“Lance Individua”l, “Vogais e Consoantes”, “Hit do Ano”, “Paradigmas” e “Consoantes” foram lançadas meses atrás no “Tudo em paz Vol. 1”.

Inclusive, vale ressaltar que o videoclipe de “Lance Individual”, lançado em novembro de 2020, bateu nesta semana a marca de 100 milhões de visualizações. Além disso, ela já é a música mais escutada de Jorge & Mateus no Spotify com mais de 95 milhões de streamings.

Sobre o “Tudo em Paz”

O álbum “Tudo em Paz” foi gravado ao vivo em Pirenópolis (GO), em setembro de 2020. Ele conta com 15 faixas e apenas uma participação especial, que é de Marília Mendonça.  O projeto audiovisual marca o nono álbum da carreira de Jorge & Mateus e chega em um ótimo momento profissional dos artistas, os quais foram os mais ouvidos da década passada no país segundo o Spotify, onde possuem cerca de 8 milhões de ouvintes mensais. “Tudo em Paz” tem a produção musical de Neto Schaefer, com direção geral de Wendell Vieira e direção de vídeo da Unic Films.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?