fbpx

Spotify faz playlist ‘Billions Club’ para homenagear grandes hits

Novo espaço reúne os hits que superam 1 bilhão de streams no Spotify

Spotify, Billions Club, música, streaming
A playlist “Billions Club” conta com mais de 130 músicas, as quais atingiram ou superaram 1 bilhão de streams no Spotify – Foto: Spotify, Billions Club/Divulgação

Existem músicas que, atemporais ou não, marcam a nossa vida. Afinal, quem nunca ouviu uma faixa que era sucesso na adolescência e lembrou com nostalgia de momentos marcantes daquele período? Pois é, com certeza pelo menos uma canção que você pensou para responder a pergunta deve estar na nova playlist editorial do Spotify: a “Billions Club” ou o “Clube dos Bilhões”.

Esta playlist é dedicada aos sucessos musicais que ultrapassaram a incrível marca de um bilhão de streams na plataforma. Recentemente, artistas como Drake e Coldplay, comemoraram os números com os fãs através das redes sociais. Contudo, a partir de agora, o Spotify passa a “condecorar” os cantores e suas faixas bilionárias na playlist que contém os maiores hits do serviço de streaming a nível mundial.

Além disso, o Spotify presenteou cada artista que faz parte deste seleto grupo com um objeto exclusivo. A empresa se inspirou nos clássicos discos enquadrados de ouro e platina, que antigamente era a forma que as gravadoras usavam para comemorar a quantidade de discos vendidos, e criou uma placa bilionária para quem alcançou essa meta. A plataforma fez um vídeo de comemoração com a entrega das placas para alguns dos artistas. Veja abaixo:

A playlist “Billions Club” conta com mais de 130 músicas, as quais atingiram ou superaram 1 bilhão de streams no Spotify, como: God’s Plan e goosebumps, de Drake e Travis Scott,dois dos maiores sucessos do hip hop mundial; Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, uma das faixas que mais colaborou com a popularização do reggaeton fora dos países latinos; bad guy de Billie Eilish, vencedora do Grammy; o clássico Bohemian Rhapsody; Wonderwall de Oasis e Shallow de Lady Gaga e Bradley Cooper.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?