BBB 21: Israel e Rodolffo são Top 1 no Spotify Brasil

A música “Batom de Cereja” explodiu em todo o Brasil após ser dançada e cantada diversas vezes pelos participantes do reality

"Batom de Cereja", da dupla Israel e Rodolfo, é a música mais ouvida no Brasil
“Batom de Cereja”, da dupla Israel e Rodolfo, é a música mais ouvida no Brasil – Foto: Reprodução

“Enquanto o som do paredão toca. Cê passa seu batom de cereja, eu bebo, cê beija”. É praticamente impossível você não ter ouvido esse refrão recentemente nas rádios, plataformas de streaming, Instagram e TikTok. Isso mostra o poder de influência que o Big Brother Brasil tem no consumo de música no Brasil.

O álbum “Aqui e Agora, Vol. 1 (Ao Vivo)” da dupla Israel e Rodolffo foi lançado no dia 29 de janeiro deste ano. Ou seja, dias depois de Rodolffo entrar na casa mais vigiada do Brasil. Neste material de trabalho as duas faixas que mais andaram foram a “Batom de Cereja” e a “Só de sacanagem”, com participação de MC Mateuzinho. A primeira era a que estava andando melhor, mas teve uma explosão no número de streaming nas últimas semanas.

A exposição do sertanejo contribuiu bastante no número de audições da música, porém quando ele ganhou a liderança e teve sua festa aberta com a música Batom de Cereja, tudo mudou. A música foi coreografada por todos os participantes da casa e passou toda em rede nacional. Antes da festa a canção estava em 5º lugar no Spotify Brasil com 558 mil streams em um dia. No dia seguinte, o single ultrapassou 792 mil em 24 horas. E agora, em 1º lugar, soma mais de 1 milhão.

E os números e recordes não param de ser batidos, já faz mais de uma semana que o hit está no topo da lista do Spotify de músicas mais executadas do Brasil. Fora isso, no último domingo a “Batom de Cereja” entrou no Top 50 do chart global. Com isso, se tornou a música sertaneja mais ouvida em escala global.

O hit também quebrou o recorde de “Modo Turbo”, de Luisa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta. A canção conseguiu se tornar a música com maior quantidade de plays em 24 horas no Spotify Brasil. A parceria pop teve na estreia 1,4 milhões de plays. Para se ter uma noção, só no Spotify a música já acumula mais de 30 milhões de audições.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?