Chico César agradece Juliette por levar ‘Deus me proteja’ ao topo dos virais no Spotify

O artista agradeceu a sister por cantar sua música em rede nacional e levá-la a primeira posição das músicas que mais aumentaram a audição no serviço

Chico César viu sua música "Deus me proteja", de 2008, subir para os virais do Spotify após a cantoria de Juliette
Chico César viu sua música “Deus me proteja”, de 2008, subir para os virais do Spotify após a cantoria de Juliette – Foto: Reprodução

O Big Brother Brasil teve um readequação desde a edição passada trazendo influenciadores para o confinamento na “casa mais vigiada do Brasil”. Desde então, a visibilidade proporcionada pelo reality possibilitou um grande alcance para os participantes anônimos e famosos para ganharem mais público e furarem as bolhas de seus nichos.

Em 2020, Manu Gavassi, Flay e Gabi Martins conseguiram alavancar a carreira e os números nas plataformas digitais após a participação no BBB. Há algumas semanas atrás, o Contexto noticiou o aumento no número de streamings em três músicas do rapper Projota, que está participando do programa. Hoje, viemos mostrar o quão importante pode ser para um artista ter sua música na boca de pessoa pública com grande repercussão e engajamento.

Juliette canta Chico César

Essa pessoa é Juliette. A advogada paraibana tem encantado a maioria dos espectadores do BBB com seu jeito autêntico, espontâneo e engraçado. Todo esse carinho do público tem sido convertido em engajamento nas redes sociais. Para se ter uma ideia, ela é a segunda participante desta edição com maior número de seguidores no Instagram com 8.9 milhões – atrás apenas de Lucas Penteado com 9.2 milhões.

Recentemente, a paraibana cantou “Deus me proteja”, de Chico César. A faixa é de 2008 e faz parte do álbum “francisco forró y frevo”. Após a sister entoar a canção em momento descontraído que gerou vários memes e comentários, a track foi parar no topo do ranking diário de músicas que mais viralizaram no Spotify no Brasil.

Com a repercussão, Chico César foi ao Twitter agradecer sua conterrânea. Veja o post logo abaixo.

Sobre o crescimento da música

Vale lembrar que a parada de música viral não indica as faixas mais tocadas, mas aquelas que a audição está crescendo mais rápido.

“Deus me proteja” é uma composição de Chico César gravada em 2008 em parceria com Dominguinhos. A faixa ganhou uma versão ao vivo em 2018, que também está na parada viral, em 47º. A parte da música que mais viralizou na voz de Juliette foi “Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa / Da bondade da pessoa ruim”. Escute ela toda na íntegra no link abaixo!

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?