Após entrar no BBB, Projota colocou três músicas no Top 200 do Spotify

O “efeito BBB” está sendo colhido em streams por Projota e Fiuk

Foto: Reprodução

Projota é um dos artistas que está participando nesta edição do Big Brother Brasil. Segundo o rapper, o motivo de sua entrada no reality foi a vontade de humanizar sua imagem para o grande público. Afinal, muitos escutam o que Projota tem a dizer nas suas músicas nesses 20 anos de carreira, contudo poucos conhecem a persona atrás do músico José Tiago Sabino Pereira.

Fato é que estar no BBB dá muita visibilidade a nível nacional. Com isso, os artistas que estão lá podem atingir novos públicos, nichos e conquistar novos admiradores ou haters do seu trabalho. Na última semana, Projota emplacou 3 músicas no Top 200 do Spotify: “Ela Só Quer Paz” (105º lugar), “Muleque de Vila” (123º) e “Sei Lá” (170º).

A faixa “Muleque de Vila” entrou pela primeira vez nesta playlist da plataforma de streaming desde seu lançamento em 2016. Fora isso, ela causou momentos emocionantes dentro da casa mais vigiada do Brasil, pois Viih Tube, outra participante do programa, relatou que essa era a música da vida dela. Lucas Penteado também revelou a casa num momento emocionante que as letras de Projota o ajudaram na luta que ele venceu contra a depressão. Confira abaixo um vídeo de todos cantando a track na primeira festa da edição.

Outros artistas também estão crescendo com o BBB

Na atração mais artistas também estão crescendo o número de ouvintes, outro caso é o de Fiuk. O filho de Fábio Jr. teve um aumento de 330% de streams no Deezer. O reality também conta com outros artistas do ramo musical, como Karol Conká e Pocah, porém dentre estes Projota é nas duas plataformas, com 40 vezes mais streams do que Fiuk, no Deezer, e 1,6 milhão de reproduções no Spotify. Nesta mesma plataforma, o paulista é o 9º artista de rap mais ouvido do país.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?