fbpx

Palmeiras embarca em busca do Mundial de Clubes

palmeiras
Jogadores do Palmeiras fizeram treino antes de embarcar para Abu Dhabi. Foto: Fabio Menotti

Palmeiras vai tentar pelo segundo ano consecutivo o título da competição. A estreia no Mundial de Clubes da Fifa está marcada para o dia 8 de fevereiro

O Palmeiras embarcou hoje (2), às 13h, em busca do título do Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Antes de ir para o Aeroporto de Guarulhos, o time paulista realizou uma atividade, com reservas no gramado. Os vencedores da Copinha também suaram a camisa.

Nesta terça-feira (1), o verdão entrou em campo em partida válida pelo Campeonato Paulista e venceu o Água Santa por 1 a 0. Os atletas que estiveram em campo ontem aproveitaram para fazer trabalhos de recuperação no centro do time.

O meio-campo Danilo avaliou o desempenho do Palmeiras nas últimas partidas. “Estes jogos do Paulista foram muito bons, sobretudo o último contra o Água Santa, que foi um time que marcou e jogou bem o tempo todo. Foi bom também porque o Abel pôde fazer um rodízio, deu chance para todos os jogadores e deu tempo para os novos jogadores se adaptarem ao estilo de jogo dele”, afirmou o camisa 28, que aproveitou para ressaltar que o clube também está trabalhando para minimizar os efeitos do jet lag, os efeitos da mudança de fuso horário.

“Todos os cuidados vão ajudar muito. No ano passado, foi muito rápido, mas desta vez pudemos ter férias para descansar com a família. Vamos chegar lá mais preparados, mais cascudos”, disse o atleta de 20 anos.

O Palmeiras estreia no torneio no dia 8 de fevereiro e aguarda o adversário, que será o vencedor do confronto de Al Ahly (Egito) e Monterrey (México). Amanhã, os atletas do time brasileioro já irão realizar o primeiro treino, marcado para às 17h, horário local, no Zayed Sports City.

Jogadores do Palmeiras relacionados para o Mundial de Clubes

Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba e Vinicius

Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Jorge e Vanderlan

Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Kuscevic, Renan e Murilo

Meio-campistas: Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Gabriel Menino, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Atuesta e Jailson

Atacantes: Breno Lopes, Dudu, Rony, Deyverson, Rafael Navarro, Wesley e Giovani

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: