Oficina une Yoga com Teatro e promove auto-conhecimento e solidariedade

Bárbara Pessoa. Foto: divulgação

Oficina on-line une as duas práticas milenares para  reflexão e auto-conhecimento

No próximo sábado (30) o  ator  Zé Reis e a  instrutora de Yoga Bárbara Pessoa vão ministrar uma oficina que oferece um lugar de acolhimento e de criatividade em tempos de pausa e de silêncio. A contribuição é espontânea, com o valor sugerido de R$ 30,00 que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica nesse momento de pandemia.. O evento será realizado via plataforma Zoom.

Zé Reis. Foto: José Ailson

“Vivemos um momento humanitário delicado. Por muitas vezes é doloroso, pois nos desampara, nos distancia dos quem amamos, nos leva para dentro de casa e, por fim, de nós mesmos.

A situação de pandemia nos traz uma vulnerabilidade que pode se confundir com uma perda de potência.

Através de duas práticas milenares, YOGA e TEATRO, viemos aqui lhe fazer um convite para investigarmos as potências íntimas do nosso ser. No Teatro abrimos a escuta e a confiança, rompemos bloqueios emocionais e damos espaço para a imaginação livre.

O Yoga nos conduz a um contato mais profundo com nossas emoções e nossos valores internos. Nosso intuito é oferecer às pessoas um lugar de acolhimento em tempos de pausa e de silêncio. Propomos uma abertura do corpo para uma presença mais sensível no mundo”.

Zé Reis

 

Serviço

Yoga + Teatro
Dia 30/05 (sábado)
Das 15h30 às 17h30
Pela plataforma Zoom

Inscrições por whatsapp ou Instagram:

(61) 98296-7894 / @zereisneto
(86) 99978-1352 /@barbarapessoayoga
Entre em contato para receber o link.

Contribuição espontânea: Sugestão de R$30 que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica nesse momento de pandemia.

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?