fbpx

Na Hora: Seis unidades fecharão nos dias 2 e 3 de agosto

A população do DF não será prejudicada, pois o atendimento virtual segue disponível

Na Hora, brasília, df,
Na Hora fechará por dois dias para fazer uma modernização da infraestrutura tecnológica – Foto: Eduardo Nunes/Administração de São Sebastião

Durante os 2 e 3 de agosto as seguintes unidades do Na Hora estarão de portas fechadas para receber uma modernização da infraestrutura tecnológica: Brazlândia, Sobradinho, Riacho Fundo, Taguatinga, Ceilândia e Gama. Contudo, a população pode ficar despreocupada, pois não vai ficar na mão. Os atendimentos online realizados através dos canais digitais do Na Hora e de órgãos parceiros seguirão a todo vapor.

“Os usuários das unidades do Na Hora vão poder contar com ambientes mais modernos, confortáveis e seguros; e, enquanto isso, ainda haverá atendimento humanizado nos pontos do Na Hora Cidades”, afirmou Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania.

De acordo com Tiago Santana, subsecretário de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão, a infraestrutura do Na Hora será completamente modificada, o que facilitará na velocidade do cumprimento das demandas. “O objetivo é oferecer mais agilidade e praticidade aos atendimentos”.

Vale ressaltar que durante esses dois dias de fechamento das unidades já citadas, o Na Hora Perícias, no Setor Comercial Sul, e o Na Hora Cidades, em São Sebastião e na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, estarão funcionando presencialmente.

Com as medidas de restrições criadas em detrimento da pandemia da Covid-19, houve uma crescente na demanda dos serviços online pelos órgãos parceiros. Ou seja, isso reitera a importância do novo método de atendimento.

Sendo assim, a maioria dos serviços que antes só eram prestados presencialmente também são oferecidos no formato online, o que poupa tempo e facilita a vida do cidadão. O horário de funcionamento do Na Hora Cidades seguirá das 8h às 18h. Para conferir todos os serviços disponíveis, confira as informações do site do Na Hora.

*Com informações de Agência Brasília

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?