fbpx

Marinho estreia hoje com a camisa do Flamengo

Rei da América em 2020, o atacante ex- Santos vestirá a camisa de número 31

 

flamengo, esporte, futebol, marinho
Marinho e Seu Zé Carlos com a camisa do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza / CRF

“O seu sonho foi realizado, menino!”. Depois de muito namoro entre as partes e declarações do próprio jogador, Marinho acerta com o Flamengo. O primeiro reforço do clube nesta temporada foi apresentado oficialmente na segunda-feira (31). O atleta irá vestir a camisa de número 31 e chegou ao Mais Querido com sede de vitórias e títulos.

“O Flamengo sempre está acostumado a ganhar. A Nação é muito grande, é gigante. O time almeja algo mais, e por isso espero dar alegrias ao torcedor”, afirmou Marinho em entrevista coletiva realizada no Ninho do Urubu.

O desejo de defender as cores do Flamengo tá no sangue e vem de um torcedor mais que especial na trajetória de Marinho: Zé Carlos, pai e torcedor fanático do Rubro-Negro. “Quando acertei com o Flamengo, a primeira coisa que veio na cabeça foi o primeiro gol. Quero fazer uma homenagem para meu coroa, e já estou mentalizando isso”, declarou o jogador.

Vontade de vestir o manto sagrado

Especulado em outras janelas de transferência no time da Gávea, Marinho sempre deixou claro que tinha o desejo de atuar pelo clube. Quando estava no Grêmio, vazou um áudio do atleta falando que gostaria de jogar pelo Flamengo e que bastava a equipe fazer o pedido de empréstimo que ele iria. Além disso, ele também já tinha confirmado o sonho no Bolívia Talk Show.

Para desembarcar no Rio de Janeiro, Marinho perdoou uma dívida de cerca de R$ 10 milhões de reais com o Santos para facilitar a negociação. Isso é que é vontade de jogar no Mengão!

Sai Michael e entra Marinho

Com a saída recente de Michael para o futebol árabe, Marinho ganha a oportunidade de assumir a vaga do “robozinho”. Contudo, por terem características diferentes e pelo Flamengo estar buscando a contratação de Everton Cebolinha, é provável que o jogador faça sombra para Everton Ribeiro.

A expectativa é que cercado de jogadores de maior qualidade e com menos responsabilidade, o potencial do “minimissel aleatório” seja potencializado e que o mesmo seja o 12° jogador do elenco. Afinal, pegar a titularidade desse ataque do Flamengo com Bruno Henrique, Gabigol, Pedro e companhia é bem complicado. Nem

Estreia hoje

Marinho foi escalado com titular para o jogo de logo mais contra o Boavista no Campeonato Carioca. Confira a escalação completa do Flamengo para o embate: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Noga, Cleiton, Renê; João Gomes, Thiago Maia, Vitinho; Pedro e Marinho

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: