Indy Muñoz morre em acidente durante do Goiás SuperBike

Indy Muñoz bicampeã do Campeonato Brasiliense de Motovelocidade
Foto: Divulgação – Facebook

A piloto Indy Kiiomi Muñoz, 29 anos, morreu neste domingo (15) após um acidente ocorrido a prova de abertura do Goiás Superbike, uma das mais tradicionais categorias do motociclismo goiano. Por conta do surto de coronavírus, a etapa realizada no Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna aconteceu sem público.

Natural da República Dominicana e filha de pai argentino e mãe colombiana, Indy Muñoz, como era conhecida nas pistas, estava em segundo lugar quando perdeu o controle da moto durante a prova. Não há maiores do que realmente aconteceu, mas a piloto foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), que em nota apontou a gravidade do acidente: “paciente deu entrada na emergência em estado gravíssimo e foi encaminhada ao centro cirúrgico com politrauma severo e múltiplas paradas cardiorrespiratórias, mas não resistiu”. A morte foi confirmada às 14h deste  domingo (15).

Indy morava em Brasília e venceu em 2013 o Campeonato Brasiliense de Motovelocidade, no ano seguinte, ela se consagrou bicampeã na categoria. Ainda em 2014, a piloto participou do Campeonato Brasileiro de Supermoto e terminou em quinto lugar.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?