fbpx

Fabricio Carpinejar fala sobre a gentileza em série ‘Arte da Vida’

Foto: divulgação

Bate-papo de série Arte da Vida acontece no dia 17/06, às 18h, com transmissão pelo perfil da PUCRS no Instagram

Promovido pela Rede PUCRS Alumni e realizado pelo poeta Fabricio Carpinejaro projeto Arte da Vida instiga o diálogo sobre virtudes do autoconhecimento e sobre alguns dos diferentes atributos que o ser humano é capaz de possuir. A segunda live da série terá como tema a Gentileza e acontece na quinta-feira, 17/06, às 18h, com transmissão pelo perfil da PUCRS no Instagram (@pucrs). O bate-papo será mediado pelo professor do curso de Serviço Social da Escola de Humanidades da PUCRS Francisco Arseli Kern.

Ao longo do episódio, o poeta também comentará relatos e responderá questões sobre os temas. Antes e durante as live, o público poderá participar enviando perguntas e histórias para o perfil da PUCRS no Instagram.

A série

Ao todo, serão cinco encontros, um a cada mês
, que abordarão os temas coragemgentilezahumildadepaciência e confiança 
O primeiro episódio da série abordou Coragem e está disponível para acesso posterior no Instagram @pucrs.

Carpinejar comenta que a motivação do projeto é trazer leveza e inspirar“Dos sete pecados capitais, todos sabem de cor e salteado. E as virtudes essenciais para a convivência? Quais são elas? sériArte da Vida vai explorar o que temos de inspirador, de construtivo. Lives para renovar o gosto pelas nossas qualidades, abordando um tema mensalmente. Das notícias, hoje só queremos as boas”.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?