Fabrício Queiroz deixa a prisão domiciliar e vai para regime fechado

Nesta quinta-feira (13), o pedido de prisão domiciliar concedido a Fabrício Queiroz eua esposa Márcia Aguiar foi revogado. A decisão foi do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Felix Fischer. Assim, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro deverá retornar ao regime fechado.Queiroz deixou o apartamento, no bairro da Taquara (Rio de Janeiro),  no fim da manhã desta sexta-feira (14) e deverá ser encaminhado ao regime fechado. A íntegra da decisão não foi divulgada pelo STJ, isto porque, o caso corre em segredo de Justiça. Márcia Aguiar que estava foragida também cumprir a decisão.

O ex-assessor e a mulher dele são suspeitos de participar de um esquema de desvio, chamado de rachadinha. A prisão foi feita no dia 18 de junho por determinação do juiz Flavio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. Segundo o magistrado, a atuação dos suspeitos poderiam atrapalhar as investigações.

Queiroz foi localizado em um imóvel em Atibaia e a esposa se apresentou apenas quando veio a decisão de prisão domiciliar.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?