[Esporte] O título que o Flamengo não ganhou porque não quis.

Quem não se lembra da tragédia do Ninho do Urubu? Como um time tão rico pôde descuidar de seus jovens talentos, ou melhor, filhos que não voltarão aos seus pais? São perguntas que estão no ar até hoje, porque, depois um ano da morte de 10 adolescentes, o Flamengo briga na justiça com as famílias por DINHEIRO.
Nem vale a pena entrarmos no mérito de quanto essas famílias pediram ao clube carioca porque nem estão pedindo muito mesmo, o que me deixa perplexo é que os dirigentes do rubro-negro estão travando uma briga judicial, preocupados com a indenização/pensão que vão ter que pagar aos familiares de crianças que se foram. Não posso dizer aqui que sei a dor da perda de um filho e seria injusto da minha parte, mas por quê o Flamengo ainda estende essa dor, essa angústia e ainda leva essa história adiante? O futebol e nem suas contratações multimilionárias tem a ver com o que aconteceu.
Não adianta dizer que com a contratação dos craques dava pra pagar todas as famílias várias vezes, uma coisa não tem a ver com a outra, futebol é negócio, morte de criança que estavam dentro do centro de treinamento não devia ser tratada do jeito que está sendo. Mais amor, compaixão e acima de tudo humanidade, Flamengo.
Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?