[Esporte] O time reserva do Flamengo é o segundo melhor do Brasil.

Pedro, Michael e Thiago Maia. Foto: reprodução Luciano Belford/Agência O Dia
Você já experimentou comparar o time reserva do Flamengo aos outros times principais da Série A do Brasileirão? Alguns fatores me levam a tirar conclusão de que o time B do “mais querido” é o segundo melhor plantel do Brasil, perdendo apenas para o seu próprio time principal, e vamos a alguns deles: Primeiro e óbvio, a escalação do time de suplentes do rubro-negro carioca é um verdadeiro tapa na cara de seus pobres concorrentes. Outro fator muito importante para essa ideia é que seus maiores “rivais” ou pelo menos aqueles que poderiam brigar por títulos não passam por uma fase muito agradável que é caso dos grandes de São Paulo, Minas, Rio Grande do Sul e, principalmente, seus maiores rivais do Rio de Janeiro. Em 2019, o Athlético eliminou o Urubu na Copa do Brasil, mas não teve fôlego para o Brasileirão e para a Copa Libertadores, restava o Grêmio como a grande barreira na semifinal da maior competição da América do Sul: coitadinhos, tomaram um verdadeiro atropelo. Por fim o Palmeiras que era, até então, o outro “riquinho” do Brasil já não tem tanta força econômica. Para terminar a minha tese, aí vão os times “A” e “B” do Flamengo. Que o modelo flamenguista sirva de exemplo para que todos possam alcançar esse tal de outro patamar!
Time “A”: Diego Alves (Goleiro), Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís, Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Time “B”: César (Goleiro), João Lucas, Thuler, Gustavo Henrique, Renê, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Michael, Pedro Rocha e Pedro.
Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?