O esporte parou [Esporte]

O esporte parou e o mundo está parando. Diante de tantas notícias inacreditáveis e surreais, a vida no mundo está em perigo por conta de um pequeno vírus que se alastrou.

Nas últimas duas décadas, a CBF e as federações de futebol realizaram jogos sem torcidas como forma de punição. Aqui entre nós, futebol sem torcida parece que perde seu melhor ingrediente. Isso ainda aconteceu porque as autoridades do esporte ainda expuseram os atletas.

O governador do Rio de Janeiro chegou a dizer que era irresponsabilidade fazer o jogo com torcida mas que as partidas tinham que acontecer e completou dizendo que o risco era dos jogadores…

A verdade é que seria completamente irresponsável continuar com os jogos. A maioria de nós não pensamos que a realização de um jogo de campeonato brasileiro, por exemplo, requer uma equipe de organização com centenas de pessoas, entre organizadores, logística, seguranças e transmissões.

A verdade é que realmente o mundo do esporte precisou parar e nenhum lucro ou faturamento compra milhares de vidas pelo mundo. Para terminar, vamos ter compaixão pelo próximo, porque muito provavelmente se eu pegar o vírus eu não morrerei mas tem muita gente por aí que se pegar de mim corre um risco muito grande.

Siga o autor no Instagram: @takatsufelipe

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?