[Esporte] Que pena, Corinthians!

Foto: Ale Almeida by Flirck

Parecia roteiro de filme, foi muito parecido com o que aconteceu há 5 anos atrás. O adversário era o mesmo, o estádio era o mesmo, o resultado do jogo de ida também se repetiu e o Corinthians jogava sua permanência na libertadores naquela partida de ontem à noite.

A vitória por 2×1 não foi o suficiente para a classificação e o time do bando de loucos está fora da liberta 2020, uma pena para dezenas de milhões e torcedores é uma alegria para aqueles que deram uma boa cornetada nos corinthianos hoje o dia todo.

Para os torcedores, fica uma lição diferente nesta eliminação, o time melhorou demais, Tiago Nunes já consegue implementar claramente seu estilo de jogo, que oscila porque o trabalho ainda está no início, mas esse Corinthians de 2020 não decepciona como decepcionou no passado.

É claro que o maior objetivo da equipe para a temporada era a maior competição da América do Sul, mas, pra ser bem franco, é melhor saber que o time tem futebol pra fazer um ótimo 2020 do que assistir um time pífio como foi o de 2019.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?