Desastre da Gama [Esporte]

O Vasco perdeu mais uma vez, agora, para o Goiás, time estruturado, sem dívidas e arrumadinho.

Quando nos deparamos com a notícia de que o Vasco recebeu o Goiás em São Januário, com todas as suas dependências lotadas para apoiar o clube de mais de 10 milhões de torcedores, é normal se pensar que o Gigante da Colina era o grande favorito, mas não é:

 

São 5 meses de salários atrasados + direito de imagem atrasados e ninguém trabalha por amor.

Lembrando que não são apenas os jogadores com altos salários que trabalham por lá, não se esqueçam do pessoal da cozinha, porteiros, seguranças, roupeiros e etc, que trabalham para ganhar, em sua maioria, um ou dois salários mínimos.

Está claro que o Abel está desgastado, o time é uma bagunça tática e o treinador passa por uma fase muito abaixo do que já mostrou em tempos passados, mas não dá pra dizer que a culpa é toda dele.

Apesar do vandalismo feito pela torcida no estádio, a pobre torcida enche as arquibancadas todos os jogos para tentar apoiar a equipe, até os 15 minutos do jogo, quando começa a jogar contra.

São 20 anos de fracassos, com 3 rebaixamentos e um título nacional apenas: a Copa do Brasil de 2011.

Um recado para os torcedores: é bom ir se acostumando com esse time, o Vasco não é mais o campeão de tudo como foi no fim da década de 90, isso faz muito tempo! Como disse o “pofexô” Luxemburgo em 2019, vá para apoiar o time que temos, se não for pra torcer e incentivar esses caras, nem precisa ir.

Romário, Edmundo, Evair, Ramon, Felipe, Pedrinho, Juninho Pernambucano, Juninho Paulista, Odvan, Mauro Galvão, Euller e vários outros já se aposentaram há muito tempo. Pra finalizar, o Goiás já era favorito para a classificação e ainda tem jogo da volta em Goiânia…

Siga o autor no Instagram: @takatsufelipe

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?