fbpx

Embaixada de Portas Abertas abre temporada 2020

Projeto da Embaixada da Itália em Brasília recebe o público interessado em conhecer a estrutura arquitetônica de sua sede que é considerada uma das construções mais bonitas da Capital Federal.

 Na próxima terça, (10), às 15h a Embaixada da Itália receberá os visitantes e os acompanhará à descoberta da admirável obra arquitetônica de Pier Luigi Nervi, o grande engenheiro italiano que colaborou com arquitetos de fama internacional – entre eles, Le Corbusier e Louis Kahn – e projetou obras célebres, como o Palácio da UNESCO em Paris, a Australian Square de Sidney, a Torre da Bolsa de Montreal, o auditório das audiências do Vaticano (Sala Nervi), o arranha-céu Pirelli em Milão, o Ginásio e o Aeroporto Internacional Leonardo da Vinci de Roma.

A visita é gratuita,  mas é necessário fazer uma inscrição prévia pelo e-mail eventos.brasilia@esteri.it, especificando no assunto “Embaixada de Portas Abertas” e informando a data, o número de participantes (no máximo 4 participantes por cada e-mail, sendo que cada pessoa pode enviar apenas um e-mail), nome completo e número do documento de identidade de todos os participantes e um endereço e-mail de contato para receber a confirmação. As reservas são registradas pela ordem de chegada dos e-mails.

Os participantes devem  estar vestindo trajes apropriados: não é permitido entrar de chinelos, bermudas, shorts, etc. E devem chegar com 15 minutos de antecedência.

 

Serviço

Embaixada de Portas Abertas

Data: 10 de março de 2020

Horário: 15h

Inscrições gratuitas pelo e-mail: eventos.brasilia@esteri.it,

 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?