Editora lança concurso literário “Vai Passar”

editora

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de abril

Em um cenário de pandemia, um dos desafio para quem tem filhos é dar esperanças às crianças. Por outro lado, os adultos sabem bem que tudo isso um dia vai passar e acreditar em um futuro melhor é imprescindível. E mais uma vez, a arte aparece como um amigo capaz de acolher e encorajar as pessoas.

Ciente do papel da literatura na vida das pessoas, a Giostri Editora, através do selo Giostrinho, lança neste mês um concurso literário que tem uma missão muito especial: dar esperança às crianças.

Além de incentivar o surgimento de novos autores e de narrativas infantis, o concurso literário Vai Passar quer contar histórias para reacender crença em dias melhores e destacar boas atitudes. O selo acredita que é fundamental sermos pessoas melhores, mais generosas e mais amáveis.

A partir disso, o concurso faz o convite para quem quiser contar uma história curta para fomentar a leitura e a esperança. Cada autor poderá mandar apenas uma narrativa, que não poderá ser publicada em outro veículo ou canal durante o período do concurso.

A editora selecionará apenas uma obra vencedora, que será integralmente financiada, publicada e ganhará as ilustrações de Toni D’Agostinho. O autor da narrativa ainda receberá o prêmio de R$ 600.

O edital do concurso pode ser acessado em: https://www.giostricultural.com.br/edital-vai-passar e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de abril.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?