Concurso: BRB dobra número de vagas de concurso para analistas de TI

A partir de agora, o concurso cederá 100 vagas para contratação imediata e outras 100 para formação de cadastro reserva

concurso, brb, brasília
Agência do Banco de Brasília (BRB), no Distrito Federal – Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Uma ótima notícia para os concurseiros da área de TI! O Banco de Brasília (BRB)  dobrou o número de vagas disponíveis para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação. Com a alteração, serão disponibilizadas 100 vagas para contratação imediata e mais 100 para formação de cadastro reserva. A informação foi publicada no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (24/5).

O salário para Analista de TI é de R$ 8.142,00 e a carga horária é de seis horas diárias (30 horas semanais). Sendo assim, fique atento para não perder a data de inscrição no concurso que será do dia 30 de maio até 15 de julho. 

As inscrições serão feitas somente via internet  pelo site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), banca examinadora do certame. No mesmo endereço, será possível obter outras informações sobre o certame, o qual está previsto para ser realizado no segundo semestre deste ano. O valor da taxa será de R$ 98.

O concurso contará com provas objetiva e discursiva. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 8 de agosto de 2021, no turno da tarde e com a duração de 4 horas e 30 minutos.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?