fbpx

DF: Realização de eventos corporativos está autorizada

O anúncio da liberação foi dado por Gustavo Rocha, secretário da Casa Civil, em coletiva de imprensa concedida nesta segunda-feira (5)

DF, gdf, covid-19, saúde, eventos corporativos, horário de funcionamento
O secretário de Saúde, Osnei Okumoto , e o secretário chefe da Casa Civil, Gustavo Rocha, em coletiva nesta segunda-feira (5) – Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

Com a baixa dos índices de mortalidade e contaminação da Covid-19, o Governo do Distrito Federal (GDF) vem optando pela volta gradual do horário de funcionamento de serviços em vários ramos de negócios. 

Ontem (5), além de anunciar a permissão para as academias voltarem a fechar à meia-noite, o secretário chefe da Casa Civil, Gustavo Rocha, também informou que a realização de eventos corporativos, obedecendo os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias locais, foi liberada.

Dentre as condições impostas para a realização desses eventos empresariais, o governo local exigirá os seguintes requisitos: os locais devem possuir 50% da capacidade do público, aferição de temperaturas dos convidados e encerrar até à meia-noite.

De acordo com Gustavo Rocha, as modificações serão incluídas em decreto a ser publicado em edição extra do Diário Oficial (DODF). Neste mesmo dispositivo, o GDF também concederá a permissão de eventos particulares, tais como casamentos, aniversários e batizados, para que estes possam ocorrer até meia-noite. Até então, o horário permitido era até 23h.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?