fbpx

Férias Digitais: curso “Empreendedorismo de impacto social” na ESPM-SP tem início em fevereiro


As férias de verão são ideais para curtir a família, relaxar após um ano difícil e cansativo. Mas também pode ser uma excelente oportunidade para ampliar os seus conhecimentos. Exemplo disso, são os cursos on-line da ESPM. Com ótimas opções, valores variados e profissionais altamente qualificados, a Instituição de Ensino Superior, garante diversão com aprendizado, ainda que isso seja via plataforma digital.

Quando se trabalha com pessoas apaixonadas pelo que fazem, a rede se torna palco para novas experiências. O professor e coordenador do Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS), Marcus Nakagawa é uma referência nesse quesito, que não só deixam as aulas mais descontraídas, como também incentiva o trabalho com propósito, a fim de gerar impactos sociais. E justamente por isso, criou o curso de férias em parceria com a ESPM: “Empreendedorismo de impacto social: definindo causas e ações para mudar o mundo”.

O curso será realizado entre os dias 1 e 5 de fevereiro de 2021, das 19h30 às 22h30. E para quem tem interesse de começar a expandir seus conhecimentos dentro da área neste período de férias, as inscrições já estão abertas pelo site (https://www.espm.br/educacao_continuada/empreendedorismo-de-impacto-social-definindo-causas-e-acoes-para-mudar-o-mundo-2394/?utm_source=mautic&utm_medium=email&utm_content=curso-de-ferias-emp).


Curso Empreendedorismo de impacto social: definindo causas e ações para mudar o mundo

Data: de 1 a 5 de fevereiro
Horário: das 19h30 às 22h30
Investimento: R$ 1.110,00 (este valor pode ser parcelado)
Local: on-line
Inscrições e inscriçõeshttps://www.espm.br/educacao_continuada/empreendedorismo-de-impacto-social-definindo-causas-e-acoes-para-mudar-o-mundo-2394/?utm_source=mautic&utm_medium=email&utm_content=curso-de-ferias-emp

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?