UX Writing: curso ensina a escrever textos para produtos digitais

Usabilidade em textos, semântica, microrredação e arquitetura da informação pode impulsionar produtos digitais como aplicativos e chatbots

UX Writing
Crédito: Divulgação/ComoéQueTaLá

Interfaces agradáveis são fundamentais para a distribuição do conteúdo textual, pois favorecem uma boa experiência do usuário na plataforma. O curso “Ux Writing com Bruno Rodrigues” promovido pela plataforma ComoéQueTaLá ajuda a entender e a redigir textos no meio digital. A capacitação será nos dias 7, 8, 9 e 10 dezembro transmitido pela aplicativo Zoom.

Crédito: Divulgação/ComoéQueTaLá

Há 20 anos prestando consultoria e treinamentos sobre estratégia, produção e gestão de conteúdo, Bruno Rodrigues é instrutor e já palestrou em laboratórios de inovação e transformação como Mediatech lab, Digital Lab e TV Globo. O consultor também é escritor do livro “Webwriting – Redação para Mídia Digital”, e do primeiro livro em português e terceiro no mundo sobre conteúdo online “Webwriting – Pensando em texto para a mídia digital”.

O curso foi ministrado em estados como São Paulo, Curítiba, Florianópolis e agora chega na capital do país. Direcionado para profissionais de marketing digital como redatores, designers e desenvolvedores que trabalham com produtos virtuais, aplicativos para smartphones e chatbots de texto e voz.

“O user experience (UX) para mim diz que tudo significa uma palavra, uma expressão, uma frase e o sentido que ele dá para as pessoas não importa. Então a experiência do usuário inclui esse raciocínio, ‘ o que a gente lê?’, ‘O que isso significa para o nosso modelo mental’”. Bruno Rodrigues

Usabilidade em textos, bechmarks, técnicas de semântica, organização, navegação, rotulagem e busca estão dentre os assuntos que serão tratados.

Serviço:

Data: 7, 8, 9 e 10 de dezembro

Horário: 19h às 22h

Transmissão: online pela plataforma Zoom

Inscrição: clique aqui para se inscrever

Investimento:

R$ 490,00 até 17 de novembro 

R$ 550,00 após 17 de novembro ou vendas por empenho

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?