fbpx

Curso “Empreendedorismo de Impacto Social” está com inscrições abertas

Idealizado pelo ganhador do Prêmio Jabuti 2019 e coordenador do CEDS da ESPM, as aulas serão presenciais realizadas nos dias 11, 12, 18 e 19 de março

Para agregar mais conhecimento a empreendedores, mobilizadores sociais, ambientais e pessoas que querem mudar a sua carreira, o professor e coordenador do Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS), Marcus Nakagawa, abre a turma 2022 do curso “Empreendedorismo de Impacto Social”. As inscrições da 7ª turma já estão abertas e podem ser feitas pelo linkhttps://www.espm.br/cursos/dynamic/atualizacao/trends/empreendedorismo-de-impacto-social/.

Com um estilo descontraído e uma ampla bagagem sobre o assunto, o também idealizador, fundador, ex-presidente e conselheiro da Abraps (Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável) promete conteúdos diferenciados e relevantes para os alunos que desejam gerar impactos sociais e ambientais. O curso terá 18 horas de duração e será realizado, presencialmente, na ESPM Tech (Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana) nos dias 11, 12, 18 e 19 de março. Às sextas e sábados.

  • Às sextas, das 19h30 às 22h30
  • Sábados, das 9h às 16h.

“O curso foi desenvolvido para todos os empreendedores que querem inserir propósitos e causas em seus negócios; iniciantes, para gerar conhecimento de possibilidade em sua carreira; para quem deseja migrar para realizar uma nova carreira com propósito de causa; mobilizadores sociais; executivos e gestores que queiram compreender como alinhar sua profissão e suas ações com os seus valores pessoais de forma estruturada, além de conhecer novos projetos, trabalhos e organizações que impactam positivamente na sociedade”, explica Nakagawa.

Serão seis aulas, nas quais os alunos aprenderão como desenvolver uma organização que resolve problemas do mundo, trabalhar em causas sociais e ambientais, além de transformar a realidade de um grupo social. Nakagawa abordará diversos conteúdos, como as diferentes formas de empreendedorismo social, o ecossistema do impacto social e os desafios e oportunidades de negócios.

“Nosso objetivo é inspirar nossos alunos a se tornarem, de fato, empreendedores de impacto social e, por meio da educação, sabemos que estamos no caminho certo”, completa Nakagawa.

Curso Empreendedorismo de Impacto Social

Data: 11, 12, 18 e 19 de março

Horário: das 19h30 às 22h30, nas sextas-feiras; e das 9h às 16h, aos sábados

Investimento: R$ 1.490,00 (este valor pode ser parcelado)

Local: ESPM Tech Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: