Champions: Lewandowski não jogará contra o PSG

O melhor jogador do mundo sofreu uma lesão durante uma partida da Eliminatórias pela Polônia. A lesão diagnosticada em Lewandowski é mais grave do que apontavam as previsões iniciais

Robert Lewandowski está fora dos jogos contra o PSG, válidos pela Champions League
Robert Lewandowski está fora dos jogos contra o PSG, válidos pela Champions League – Foto: Reuters

O atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, está oficialmente fora dos jogos das quartas de final contra o PSG, válidos pela Champions League, nos dias 7 e 13 de abril.

Em informe oficial, o Bayern comunicou que a lesão no ligamento do joelho direito sofrida por Lewa durante uma partida das Eliminatórias para Copa de 2022, a qual o craque disputava pela Polônia, é mais grave do que foi prevista inicialmente.

“Robert Lewandowski tem um estiramento de ligamento no joelho direito. O atacante ficará afastado por cerca de quatro semanas. Depois que a seleção polonesa derrotou Andorra por 3 a 0, Lewandowski voltou prematuramente a Munique, onde o diagnóstico foi feito pelo departamento médico”, diz o comunicado do clube alemão, salientando que o camisa nove do time bávaro fez dois gols nessa partida e saiu aos 15 do segundo tempo após sofrer um choque com um adversário.

A última final da Uefa Champions League foi disputada justamente entre Bayern de Munique e PSG, na qual os alemães levaram a melhor. Lewandowski, atual melhor jogador do mundo, de acordo com a Fifa, também ficará fora do jogo contra o Leipzig, segundo colocado do Campeonato Alemão, neste sábado. O Bayern lidera a competição com quatro pontos de vantagem.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?