fbpx

Atacado do DF faz ação do Dia do Consumidor

consumidor
Foto: Divulgação

A ação celebra o Dia do Consumidor, mas é uma oportunidade para que os clientes garantem produtos com preços especiais

Ir ao supermercado a cada mês virou um grande desafio para os brasileiros. A pandemia do Covid-19 e o recente conflito na Ucrânia são fatores que estão contribuindo para a mudança dos preços. No entanto, amanhã é comemorado o Dia do Consumidor, e um dos atacados do Distrito Federal aproveitou para fazer uma ação promocional. 

O Atacadão Dia a Dia irá vender, somente amanhã (15), todos os produtos da loja com o preço de atacado já na primeira unidade. “Sabemos que o país está passando por momentos delicados com a economia. Por isso, essa ação é muito especial para nós. Essa iniciativa ajudará o bolso do brasileiro e, por isso, ela é importante. Estamos animados! Nunca, na história de um atacarejo, houve uma campanha como esta. É algo inédito”, indica Saulo Pereira, diretor comercial do Dia a Dia. 

Data comemorativa

Há seis décadas, foi realizado o primeiro discurso voltado aos direitos dos consumidores, nos Estados Unidos. Com o posicionamento norte-americano, foi criado o Dia Mundial do Consumidor. A data reforça a necessidade de segurança, informação e espaço para o cliente ser ouvido. 

No Brasil, trinta anos depois, o marco inicial para esses pilares foi implementado com o Código de Defesa do Consumidor, que entrou em vigor em 1991, na mesma semana da celebração internacional.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: