fbpx

35ª ASPEN discute as boas práticas de energia e sustentabilidade

aspen

A reunião será no dia 31 de agosto

Promovida pelo Instituto Besc, a 35ª ASPEN terá como tema: “As Boas Práticas de Eficiência Energética e Sustentabilidade dos Parceiros IBesc”. A reunião acontecerá no dia 31 de agosto, às 17 horas. A transmissão do webinário será feita no canal do YouTube do instituto, https://www.youtube.com/watch?v=DZDXh-qSIuM&feature=emb_title

Jussara Ribeiro, presidente do Instituto Besc, será a apresentadora da reunião virtual. O encontro ainda terá a participação dos palestrantes: Aurélio de Souza, gerente sênior de Planejamento Logístico da Vibra Energia; Caique Ferreira, diretor de comunicação da LATAM Renault e VP do Instituto Renault e Ricardo França, coordenador Técnico de Combustíveis da Ipiranga.

35ª ASPEN

A energia é um insumo indispensável para a vida moderna em sociedade, o que torna seu uso intensivo em diversos setores da economia como indústria, agronegócio, comércio, prestação de serviços e doméstico. 

O acréscimo na demanda por energia, ocasionado pelas mudanças de hábito da sociedade, pelo aumento do consumo de bens e serviços e o desenvolvimento tecnológico, tem aumentado a necessidade de disponibilização de mais energia e, consequentemente, maiores responsabilidades acerca das questões ambientais e a busca pela eficiência energética.

Sobre o Instituto Besc

O Instituto tem como propósito promover o estudo e o conhecimento de todos os núcleos do saber por meio de seminários, conferências, estudos e pesquisas que possibilitem o debate de ideias, a troca de experiências e a realização de ações para o desenvolvimento econômico e humano do brasileiro, para uma vida sustentável no Planeta.

Focado nos aspectos econômicos e humanos, o Instituto Besc reúne dirigentes, especialistas de organizações privadas, públicas e não-governamentais, estudantes e estudiosos de problemas nacionais e continentais. Juntos, eles discutem temas que beneficiam e interessam os brasileiros, buscando a integração de todas as regiões do Brasil para o bem-estar e a prosperidade de sua população.

Sigam o Instituto Besc nas redes sociais e não perca os próximos eventos:

InstagramLinkedInFacebookTwitterYoutubeSite.

Curtam a página da ASPEN – Assembleia Permanente pela Eficiência Nacional clicando aqui.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?