Solidariedade: Novacap abraça campanha para o Dia das Crianças e recompensa os doadores

A Vem Brincar Comigo foi apoiada pela Companhia que instalou casinha na sua sede, na Epia Sul, para receber as doações e retribuir com mudas

Foto: Novacap/Divulgação

Durante todo o mês de setembro a população poderá doar livros e brinquedos infantis em bom estado para a campanha Vem Brincar Comigo 2020. A iniciativa que está em ação pelo segundo ano recebeu o apoio da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) e de seus colaboradores.

Para estimular a fraternidade, nesta edição, a Companhia produziu e instalou uma casinha de madeira toda enfeitada na portaria do prédio central da Novacap. Quem contribui com a causa ganha uma bela muda de planta. O alvo da campanha é arrecadar doações para crianças em situação de vulnerabilidade no Distrito Federal. “Nosso objetivo é envolver nossos funcionários em prol de uma causa nobre e grandiosa: ajudar o próximo”, destaca o presidente da Novacap, Fernando Leite.

A chefe da Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal (Sedes-DF) e primeira-dama, Mayara Noronha Rocha, reitera que esta fusão de empenho é crucial para se criar uma onda do bem. “Assim, multiplicamos sorrisos e fazemos um Dia das Crianças mais feliz”, afirma. 

A entrega dos materiais infantis será feita pela Defesa Civil entre 5 e 12 de outubro, quando é comemorada a Semana das Crianças. 

Cuidados devido a COVID-19

Para evitar a propagação do coronavírus, recomenda-se a higienização com água e sabão ou álcool 70% de todos os materiais a serem doados, além de priorizar a entrega em sacolas plásticas transparentes para facilitar a identificação.

Endereços e coordenadas

A sede da Novacap fica no Guará II, no Setor de Áreas Públicas, Lote B s/n Sia Sul. O bloco principal fica à esquerda, logo após à passagem pela portaria principal da companhia virada para a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia).

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?