fbpx

Richarlison tem recepção de ouro na Inglaterra

richarlison
Festa para Richarlison no campo de treinamento do Everton. Foto: Reprodução Twitter/Everton

Nada de folga! O campeão olímpico já tem compromisso marcado com o Everton para o próximo sábado (14)


Artilheiro dos Jogos de Tóquio e campeão olímpico, Richarlison voltou à Inglaterra para os treinos para o início do campeonato inglês. Mas antes de começar os trabalhos, o atacante do Everton F.C., time da cidade de Liverpool, recebeu uma homenagem do clube. 

Os companheiros de time prepararam uma recepção calorosa para o camisa 10 da seleção brasileira, com direito a faixa e à salva de palmas.

Emocionado, o capixaba de 24 anos aproveitou para agradecer aos colegas e também ao time. A diretoria do Everton liberou o brasileiro para participar da Copa América e das Olimpíadas. Pelo twitter, Richarlison disse:

“A melhor recepção que eu poderia ter no caminho para casa. Obrigado aos meus companheiros de equipe, equipe e administração do clube por esta bela surpresa. E obrigado por me deixar tornar meu sonho realidade @Everton ! É por este carinho que sempre darei os meus 110% por este clube e pelos nossos torcedores”.

No próximo sábado (14), acontece a rodada de abertura da Premier League, o campeonato inglês, e o Everton fará a estreia contra o Southampton, às 11h, horário de Brasília.

* Com informações da Agência Brasil

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?