Rede de cafeterias Starbucks chega a Brasília

Starbucks
Créditos: Divulgação | Instagram: @starbucksbrasil

Duas unidades da tradicional cafeteria são inauguradas no Aeroporto de Brasília

A espera acabou. Se você estava se mordendo de curiosidade para deliciar as bebidas da cafeteria Starbucks, está aí a melhor oportunidade. A empresa multinacional conhecida pelos seus cafés excepcionais, acabou de inaugurar nesta quarta-feira (2) duas filiais em Brasília. As Starbucks estão na praça de alimentação do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek.

Há anos, os fãs de cafés gourmet esperam pela chegada da marca no Distrito Federal. Mesmo depois de tanto anos aguardando, a Starbucks não anunciou nenhuma ação especial para a inauguração. Mesmo sem comemoração, as cafeterias apresentaram grande número de apreciadores no aeroporto depois da abertura. De acordo com a marca, três unidades estão previstas para operar em Brasília.

Starbucks
Créditos: Divulgação | Instagram: @starbucksbrasil

Multinacional de sucesso

A rede Starbucks possui a maior cadeia de cafeterias do mundo. Com sede em Seattle, estado de Washington, a cafeteria está investindo no conceito de “pickup store”, com locais menores que não possuem assentos de clientes. Com a pandemia, a empresa se viu obrigada a repensar seu conceito central sobre ser um “terceiro lugar” fora do trabalho de casa para as pessoas relaxarem.

 

 

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?