fbpx

Programa de Pré-Aceleração da Católica abre edital

Se você tem um ideia e gostaria de transformar em um negócio, uma dica bacana é conferir o edital do programa de pré-aceleração Startup Católica. A iniciativa é promovida pela Agência de Inovação e Novos Negócios da União Brasileira de Educação Católica (UBEC), mantenedora da Universidade Católica de Brasília. Quem quiser tentar uma vaga, pode se inscrever até o dia 12 de setembro.

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://aevo.com.br/connect/ubec/. Serão selecionados 15 projetos e o edital é aberto para interessados de todas as partes do Brasil, e o primeiro pré-requisito é ter pelo menos dois integrantes na equipe.

Os times escolhidos deverão fazer um investimento de R$ 200 para participar do programa, que irá oferecer mentorias aos participantes que aprenderão a construir o modelo de negócio e também terão acesso a outros workshops para tirar a ideia do papel e começar a construir uma startup.

“O objetivo da agência é cultivar a inovação de onde estiver. Quando as pessoas colocam suas ideias na nossa agência, nós queremos garantir que elas vão receber o melhor ambiente para se desenvolverem e semearem atividades, gerando uma vida mais humanizada e que contribua para o bem-estar das pessoas”, explica o head da agência, Maurício Beccker. No último edital de pré-aceleração de startups, em 2019, a agência, que ainda funcionava dentro do ambiente da Universidade Católica, recebeu cerca de 70 candidatos.

Os projetos ainda poderão ser incubados pela Agência de Inovação da instituição. O período de incubação é de cerca de dois anos, para que as equipes se consolidem como startups e possam começar a trilhar uma história de sucesso.  A permanência na incubadora requer pagamento de mensalidade.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?