fbpx

Biopark abre edital para programa de incubação

biopark
Atualmente, o Biopark já tem empresas incubadas, uma delas LebenLOG, dos sócios Luiz Antônio Fernandes e Vitor Hugo Pereira. Foto: divulgação/Biopark

Serão selecionados 15 projetos nas áreas de Tecnologia da Informação, Agro e Saúde. As inscrições vão até o dia 25 de julho

Biopark, Parque Tecnológico localizado em Toledo, Oeste do Paraná, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Incubação, voltado a projeto que tenham base tecnológica, uma boa oportunidade para startups nas áreas de Tecnologia da Informação, Agro e Saúde.

Projetos de todo o pais podem participar da seleção, os quinze escolhidos vão receber um aporte financeiro de R$ 2 mil ao mês pelo período de seis meses, e ainda vão contar com o acompanhamento especializado, com mentores, para desenvolver os produtos ou serviços, além da estruturação da empresa. O objetivo é colocar a ideia para rodar e ao fim do programa, realizar as primeiras vendas. Os selecionados ainda poderão usufruir da estrutura do Biopark, como as salas, aulas, biblioteca, laborátorios e outros espaços.

De acordo com o diretor de negócios do Biopark, Paulo Victor Almeida, o que os motivou a lançar a incubadora foi o propósito de ajudar os empreendedores a se desenvolverem e expandirem seus respectivos mercados. “Nosso principal objetivo é auxiliar os empreendedores para que eles faturem, tenham um produto ou serviço, melhorem seus processos de gestão e consigam ter mais sucesso em sua vida empreendedora”, destaca.

Ele ainda explica que a criação da Incubadora partiu das necessidades mapeadas entre as mais de 120 empresas já instaladas no local. “A relação muito próxima com as empresas que entram no nosso ecossistema nos auxiliou na definição de um programa específico para uma categoria que não tem um produto definido, ou que ainda não possui uma ideia prática do que vai fazer”.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o site www.biopark.com.br/incubadora, ler o edital e se inscrever até o dia 25 de julho. Um dos requisitos para as empresas selecionadas é a disponibilidade de trabalhar presencialmente no Biopark.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?