fbpx

Prêmio “Global Student Prize” abre inscrições

student
Ana Julia Monteiro de Carvalho finalista do primeiro Chegg.org Global Student Prize. Foto: Divulgação

A edição de 2022 do “Global Student Prize” está com inscrições abertas e a finalista brasileira, Ana Julia Monteiro, incentiva mais estudantes a participarem da premiação

Aluna da Escola Industrial SESI de Educação Básica Abelardo Lopes, em Maceió, Ana Julia Monteiro Carvlho foi a representante do Brasil na primeira edição do “Chegg.org Global Student Prize”. Ela ficou entre os dez finalistas e, com a abertura das inscrições para a premiação de 2022, aproveitou para incentivar colegas brasileiros a se candidatarem ao prêmio deste ano.

“Estou muito grata por ter sido selecionada como uma dos 10 finalistas do primeiro Global Student Prize e, também estou grata pela a plataforma que o acompanha, a qual pode ajudar a mudar vidas no Brasil.

“Sei que não estou sozinha. Agora, existe uma geração de jovens agentes de mudança em todo o Brasil que têm o impulso e a imaginação para transformar nossa sociedade para melhor. Eles merecem grandes elogios por continuarem lutando por seu futuro durante a pandemia, e suas incríveis contribuições merecem ser reconhecidas e apoiadas. É por isso que estou incentivando os estudantes brasileiros, que têm uma história inspiradora para contar, a se inscreverem no Chegg.org Global Student Prize. Afinal, eles terão um papel de liderança na reconstrução do nosso mundo”, disse Ana Julia.

Como participar?

O prêmio está aberto a todos os estudantes com idade mínima de 16 anos e matriculados numa instituição acadêmica ou em programas de formação técnica. Estudantes de meio período, bem como estudantes matriculados em cursos online também são aceitos.

As inscrições foram abertas na última semana, no dia 27 de janeiro, e podem ser feitas até 17 abril. Os interessados devem acessar o site: http://www.globalstudentprize.org/ e realizar a inscrição.

O prêmio será reduzido a uma lista dos 50 primeiros, e depois a uma com 10 finalistas, que serão anunciados no final do ano, ajudando a fornecer reconhecimento mundial para alunos de alto desempenho. O vencedor será escolhido entre os 10 finalistas pela Global Student Prize Academy, composta por indivíduos proeminentes. Espera-se que o vencedor seja anunciado ao vivo em uma cerimônia no final do ano.

Para os alunos indicados, será necessário ser feita, pela pessoa que o indicou, uma descrição online do motivo da indicação. O aluno indicado receberá um e-mail informando que foi indicado e será convidado a se inscrever para o prêmio. Os candidatos podem se inscrever em inglês, mandarim, árabe, francês, espanhol, português e russo.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: