fbpx

Oportunidade: ESAB oferece 1.200 bolsas de estudo

Interessados podem se inscrever até o dia 31 de agosto. Serão três cursos com 1.200 bolsas integrais de estudo. Por ser EAD, pessoas de todo país podem tentar uma vaga

A Escola Superior Aberta do Brasil (ESAB) criou o programa Faculdade Solidária, que oferecerá 1.200 bolsas de estudo integrais. As vagas são para três cursos superiores, que serão ofertados na modalidade a distância (EAD). 

Os interessados poderão tentar uma vaga nos cursos de Administração Pública (bacharelado), Logística (tecnólogo) e Recursos Humanos (tecnólogo). Cada um terá 300 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto.

Os concorrentes não podem possuir curso superior, completo ou em curso e não podem ser beneficiadas por programas de custeio educacional mantidos pelos governos federal, estadual e municipal (Fies e ProUni, por exemplo).

A inscrições deve ser feito pelo site da ESAB e o interessado precisa preencher o formulário e o questionário socioeconômico. Ambas etapas são obrigatórias e eliminatórias. Na sequência, será realizada uma prova de redação (classificatória).

Os selecionados serão anunciados no dia 11 de setembro de 2020.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?