fbpx

Oh Dog! lança nova coleção com vestido ‘mágico’

A marca de moda pet se uniu a um engenheiro para criar uma roupa para cães que muda de cor

No próximo sábado (4), às 16h30, no Espaço 365 Store (402 sul, bloco A, loja 15), a Oh Dog!, empresa brasiliense que produz moda fashion para o mercado pet, irá realizar o lançamento da nova coleção primavera e XMas 2021. 

A nova coleção tem um modelo que promete encantar os tutores. Inspirado nos contos de fadas, o vestido Fairy Tales, é fruto da parceria entre a marca e a mente criativa do engenheiro Orlan Almeida.

Eliane Raye, founder da Oh Dog!, conta que o vestido Fairy Tales é inspirado em uma história que embalou os sonhos de muitas crianças: A Bela Adormecida. Em especial, no desfecho da história, quando livre da maldição, a princesa Aurora dançava com seu príncipe encantado e o vestido ia trocando de cor graças a magia das fadas madrinhas. “Essa cena sempre me emociona, porque é lindo ver o vestido da princesa mudando de cor naquele final feliz”, diz Eliane. 

Agora, os tutores de pet poderão experimentar a sensação de ser ‘uma fada madrinha’, e não será preciso uma varinha de condão para trocar a cor do vestido do doguinho, apenas o celular. 

O engenheiro Orlan Almeida explica: “Esse é um vestido conectado, ou seja, você se conecta a ele usando o bluetooth do seu celular e, através de um aplicativo, altera a cor, adiciona efeitos de luz e outras coisas legais, mas sem perder o estilo e glamour característicos da marca Oh Dog”. 

Os tutores interessados em reescrever um dos capítulos da Bela Adormecida, poderão adquirir o vestido por R$ 349,00, o valor pode ser parcelado em 3x de 116,00. Os dez primeiros pedidos ainda ganham uma coroa para combinar com o look. Mais informações pelo Instagram ou Site da marca.

Mercado Pet

No país, o mercado pet segue em expansão, no último ano, as vendas para cães e gatos cresceram 65,5%, dado do IPB (Instituto Pet Brasil). Segundo a pesquisa realizada pelo Radar Pet, a relação do tutor com o animal de estimação também mudou, mais pessoas percebem o amigo de quatro patas como um filho ou membro da família. 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?