Nova prorrogação para inscrições no Start BSB

Start BSB

Interessados em enviar projetos ao programa de apoio a startups podem fazê-lo até 1º de setembro

As inscrições para o programa Start BSB permanecerão abertas até as 18h de 1º de setembro. O prazo foi ampliado novamente em virtude da pandemia de Covid-19 e das necessidades de atendimento às recomendações das autoridades de saúde na execução dos projetos envolvidos.

Promovido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do DF (FAPDF), o programa é operado pela Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (Certi), e vai selecionar propostas para apoio financeiro a startups e projetos inovadores no DF e na Região Integrada de Desenvolvimento do DF e Entorno (Ride-DF).

O público alvo do programa Start BSB são pessoas físicas detentoras da ideia inovadora, maiores de 18 anos e residentes no DF ou Região Integrada de Desenvolvimento do DF (Ride), conta com mais de R$ 5 milhões em recursos e, além de subvenção econômica, prevê aos projetos aprovados bolsas, capacitações e mentoria.

A ideia é impulsionar o empreendedorismo inovador na Capital Federal, além de acelerar o desenvolvimento do ecossistema de inovação do DF e Ride, atrair capital humano para a região e possibilitar o desenvolvimento e o intercâmbio de conhecimentos e tecnologias.

É preciso ficar atento às regras de aplicação dos recursos, pois a verba não pode ser aplicada em qualquer tipo de despesa.

Veja mais informações sobre o StarBSB na página da Secti.

 

* Com informações da FAP-DF

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?