fbpx

Dabi Start Me Up: inscrições terminam no domingo (19)

Programa de open Innovation propõe desafios em três temas: entretenimento; agronegócio e mobilidade, crédito e pessoas; objetivo é aplicar soluções em empresas e gerar negócios

As startups interessadas em oferecer soluções dentro do Dabi Start Me Up, programa de Open Innovation do Dabi Business Park (DBP) em parceria com o festival de música João Rock, têm até domingo, dia 19 de junho, para fazerem suas inscrições na plataforma disponível no site https://dabibusinesspark.com.br/.

O programa reúne grandes organizações de diferentes setores, incluindo entretenimento, sucroenergético, banking, transportes e tecnologia, que têm em comum o interesse por tendências em seus mercados e a necessidades de inovação. São nove as empresas madrinhas do projeto: Grupo Santa Emília, Sicoob SP, InovaUL – Usina Lins, Pedra Agroindustrial, T4 Agro, Startse, BPOne, Treesales e João Rock.

As startups poderão oferecer soluções para desafios propostos pelas empresas dentro de três temas principais: entretenimento; agronegócio; e mobilidade, crédito e pessoas. Finalizadas as inscrições, terá início a seleção das finalistas que contará com a participação das próprias empresas madrinhas.

Benefícios

As startups selecionadas irão participar de um bootcamp, um treinamento intensivo que inclui palestras, treinamentos e mentorias, onde terão contato direto com as lideranças das empresas, nos dias 7, 8 e 9 de julho no DBP, em Ribeirão Preto. No encerramento do bootcamp será realizada a apresentação final das soluções desenvolvidas pelas startups, que terão portas abertas para realizar negócios e parcerias com as empresas madrinhas.

As selecionadas poderão ainda disfrutar de outros benefícios como hospedagem no Hub de inovação do Dabi Business Park (Área 51), intercâmbio internacional, bolsas para cursos de capacitação e captação de investimentos.

“O objetivo do Dabi Start Me UP é gerar negócios efetivamente entre startups e empresas madrinhas. Por isso, o bootcamp também será uma imersão intensiva das equipes das startups com os mentores que são CEOs, CIOs, COOs, diretores e líderes das empresas”, explica o gestor do Hub de Inovação do Dabi Business Park, Ricardo Agostinho.

Dabi Start Me Up

Inscrições: até 19 de junho
Inscrições e informações: https://dabibusinesspark.com.br/.
Bootcamp e divulgação do resultado final: 07, 08 e 09 de julho

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: