Dragão, como é conhecido nos autódromos, é um dos ícones do automobilismo nacional e já formou grandes nomes como Hélio Castroneves e Tony Kanaan
A completa reestruturação pela qual a Fórmula Inter tem passado nos últimos anos, comandada pela Lopes Concept, proporcionou importante contribuição para o esporte a motor, revelando uma equipe profissional extremamente forte e comprometida. A iniciativa garantiu à categoria sólido desempenho financeiro, operacional e comercial, que a elevou ao patamar de modalidade do automobilismo brasileiro, além do propósito de inovar, mantendo o seu projeto original.
A Formula Inter conta, no seu quadro técnico, com Luiz “Dragão” Trinci, que tem a missão de encabeçar as decisões referentes ao desenvolvimento e a manutenção dos monopostos, bem como chefiar os trabalhos dos boxes em dias de evento. Dragão tem larga experiência no esporte automotor e já trabalhou com Helio CastroNeves, Tony Kanaan, Christian Fitipaldi, Constantino Júnior, Norio Matsubara, entre outros.
“Luiz Trinci é fundamental no nosso projeto e termos profissionais competentes é um verdadeiro desafio para todos, dentro e fora das pistas. Segurança, desempenho, competitividade, aprendizado e profissionalismo são os pilares que nos motivam nessa nova fase da categoria”, enaltece Wellington Lopes, da Lopes Concept, empresa gestora da Fórmula Inter.