Live com médicas vai explicar o uso da homeopatia em epidemias

Evento on-line e gratuito vai explicar como a homeopatia já foi aplicada com sucesso em outras epidemias

Na próxima quinta-feira (28) às 20h as médicas homeopatas Dra. Ana Rita Vieira Novais  e Dra. Laila Nunes  são as convidadas para a live semanal do canal  do Youtube da Associação Médica Homeopática Brasileira. O tema da live #HomeopatiaEmAção dessa semana é Homeopatia em Epidemias.

Aqui no Portal Contexto, nós já  entrevistamos a Dra Ana Rita Vieira Novais, que nos contou sobre o projeto Nós Podemos Ajudar, que vai levar homeopatia para população carente durante a pandemia de Covid-19. Para ler esta matéria, acesse aqui!

As médicas que participarão da live são duas grandes representantes da homeopatia na linha de frente de epidemias, conheçam um pouco do histórico de cada uma:

Dra. Ana Rita Vieira Novais é médica especialista em homeopatia, acupuntura, pediatra e medicina de família. Mestre e Doutora em Saúde Coletiva. Ela vai trazer o tema Experiência em Pesquisa duplo cego, placebo controlado na epidemia de dengue em Vitória – ES

Dra. Laila Nunes é médica Homeopata, Pediatra, Acupunturista, Sanitarista. Mestre em ensino das Ciências da Saúde e do Ambiente. Ela vai abordar a Homeoprofilaxia em epidemias: Experiência de Macaé /RJ

 

Serviço:

#HomeopatiaEmAção com o tema: Homeopatia em Epidemias. 

Quinta, dia 28 de maio, às 20h (Horário de Brasília)

Assista no Canal do Youtube da Associação Médica Homeopática: https://bit.ly/AMHB-YouTube

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?