Live com Luiza Trajano debate caminhos no pós-covid19

Luiza TrajanoA presidente da Magazine Luiza estará com mais três nomes de peso para debater os caminhos para o pequeno e médio varejo para pós-coronavírus. A live será nesta quinta (4), às 12h30

Luiza Trajano, presidente do conselho da Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil, é uma das presenças confirmadas na live promovida pela SMZTO Holding de Franquias. Com o tema  “O pequeno e médio varejo e o franchising pós-Covid-19”, o debate busca apontar caminhos viáveis para pequenos e médios empreendedores. 

O jornalista Dony de Nuccio será o mediador da live que terá ainda a participação de José Carlos Semenzato (fundador da SMZTO), de João Appolinário (fundador e presidente da Polishop) e de Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail, boutique de estratégia de varejo (consultor com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo).

Durante a live, os debatedores trarão ideias para os empresários aplicarem durante o período de distanciamento social. As sugestões são: a criação de novos serviços, oferecer novas modalidades de venda e utilizar a opção do delivery ou drive-thru. Outra possibilidade relevante para os empreendedores é implementar a digitalização do negócio. Este é o momento ideal para vender pelos meios digitais, podendo ser um e-commerce, redes sociais ou pelo Whatsapp.

O propósito da live é contribuir com os empreendedores. O mercado experimenta uma evolução digital e há muitas incertezas na retomada da economia. A expectativa também é compartilhar insights sobre as expectativas e os desejos dos consumidores neste novo cenário, com a integração dos negócios nas plataformas on e offline.

A live será transmitida no canal do YouTube da SMZTO (https://bityli.com/7P15e) e, simultaneamente, no InvestNews.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?