fbpx

Ministra Cármen Lúcia e Luiza Trajano debatem sobre o protagonismo da mulher

Evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher ocorre nesta terça-feira, dia 8, e é promovido pela Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe)

A convite da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe), a Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, e a Presidente do Conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano, participarão de um evento especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, onde debaterão sobre o protagonismo feminino. A palestra ocorrerá no dia 8 de março, às 11h, via Zoom e será transmitida pelo canal da TV Anafe no YouTube.

Durante o evento, também estarão presentes para prestar homenagens e debater o assunto o Presidente da ANAFE, Lademir Rocha, a Diretora de Assuntos Institucionais, Patrícia Rossato Nunes, a Diretora de Integração e Ação Social, Maria Dionne de Araújo Felipe, a Coordenadora da Comissão da Mulher da ANAFE, Herta Rani Teles, o Procurador-Geral da Fazenda Nacional, Ricardo Soriano, a Subprocuradora-Geral do Banco Central, Walkyria de Paula Ribeiro, a Subprocuradora-Geral da União, Karoline Busatto, e a Líder do Comitê Vozes do Núcleo Recife do Grupo Mulheres do Brasil, Mary Elbe Queiroz.

“É uma honra recebermos mulheres tão importantes nessa busca para igualdade. Cármen Lúcia e Luiza Trajano, ambas possuem histórias marcadas pela luta da mulher por igualdade. O tema é um assunto caro à ANAFE que sempre se preocupa com o bem-estar das mulheres”, destaca Herta Rani Teles, coordenadora da Comissão da Mulher da Entidade.

Palestra Dia Internacional da Mulher
Data: 08 de março de 2022
Horário: 11h
Transmissão ocorrerá pelo canal da TV Anafe no YouTube, https://www.youtube.com/c/TVANAFE

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: