fbpx

Libertadores: Conmebol divulga tabela das semifinais

Donos da primeira e segunda melhor campanha na fase de grupos,  Barcelona de Guayaquil e o Atlético-MG farão o jogo de volta em casa. Flamengo e Palmeiras mandam no duelo de ida

Libertadores, futebol, esporte, conmebol
Taça da Libertadores – Foto: Reprodução

A Copa Libertadores da América chegou na sua fase de semifinal. Com a última vaga da próxima fase preenchida pelo Barcelona de Guayaquil, que eliminou o Fluminense na noite de ontem, a Conmebol divulgou na tarde de hoje (20) a tabela das semifinais da Libertadores. Foi definido com base nas campanhas da fase de grupos da competição que Flamengo e Palmeiras farão a partida de ida em casa. Enquanto a equipe equatoriana e o Atlético-MG farão a última partida em seus domínios.

O clássico interestadual brasileiro dessa semifinal, entre Palmeiras e Atlético-MG, vai começar primeiro. O jogo de ida está marcado para o dia 21 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo. A volta será no dia 28 de setembro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O primeiro confronto entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil será no dia 22 de setembro, no Mané Garrincha, em Brasília. A volta será no dia 29 de setembro, no estádio Monumental, em Guayaquil. Todos os jogos ocorrerão às 21h30 (horário de Brasília).

A grande final que definirá os vencedores da “glória eterna” está prevista para ocorrer no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Semifinais

Atletico-MG x Palmeiras

  • Ida: 21/09 – Allianz Parque
  • Volta: 28/09 – Mineirão (A confirmar)

Flamengo x Barcelona de Guayaquil (EQU)

  • Ida: 22/09 – Mané Garrincha
  • Volta: 29/09 – Monumental
Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: