fbpx

Lewandowski afirma que seu ciclo no Bayern chegou ao fim

O atacante está no clube alemão há oito temporadas e tem contrato até 2023

Robert Lewandowski, Bayern de Munique, mercado da bola, futebol internacional
Robert Lewandowski não se vê mais no Bayern de Munique

A temporada do futebol europeu chegou ao fim e com ela já se abrem infinitas possibilidades de negociações entre os clubes nas janelas de transferência para o próximo ano. Uma delas é a saída de Robert Lewandowski do Bayern de Munique. O polonês afirmou na última segunda-feira (30) que encerrou sua passagem pela equipe e não se imagina mais defendendo a camisa dos bávaros.

“Uma coisa é certa hoje – minha história no Bayern acabou. Depois de tudo o que aconteceu nos últimos meses, não consigo imaginar uma boa cooperação”, disse Lewandowski em entrevista coletiva da seleção polonesa. “Sei que uma transferência será a melhor solução para ambos os lados.”

Hasan Salihamidzic, diretor esportivo do Bayern, afirmou que Lewandowski procurou o presidente do clube para informar o desejo de sair, mesmo tendo um contrato até 2023. Vale lembrar que o camisa nove é o segundo maior artilheiro de todos os tempos da Bundesliga.

O atacante de 33 anos chegou ao Bayern em 2014 após transferência do Borussia Dortmund e venceu a Bundesliga todos os anos desde então, além da Champions League em 2020/2021. Neste mesmo ano, Lewandowski foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: