fbpx

Champions: Bayern e Liverpool vão às quartas

Bayern de Munique massacrou RedBull Salzburg por 7 a 1. Enquanto isso, os Reds tomaram sufoco da Inter e perderam por 1 a 0

Salah, liverpool, champions, futebol
Salah em ação contra a Inter de Milão pela Champions – Foto: Reprodução/Twitter

O Liverpool está nas quartas de final da Champions League. A vaga foi conquistada através da vitória no placar agregado, já que os ingleses venceram por 2 a 0 na partida de ida, no Giuseppe Meazza, e perderam ontem (8), em Anfield, por 1 a 0.

Após um primeiro tempo morno e com poucas ações ofensivas, o argentino Lautaro Martínez acertou um petardo de fora da área no ângulo do goleiro Alisson e colocou a Inter na frente do placar. O gol foi fruto de um erro da defesa do Liverpool que foi induzida ao erro pela marcação alta do time italiano.

Quando tudo parecia colaborar para um empate no placar agregado e uma possibilidade de classificação da Inter, os visitantes ficaram com 10 jogadores em campo graças a expulsão de Alexis Sánchez. O chileno recebeu o segundo cartão amarelo após entrada dura no meio-campista brasileiro Fabinho e voltou para o vestiário mais cedo.

O Liverpool aproveitou a vantagem numérica e quase empatou o jogo em duas oportunidades, ambas com Mohamed Salah. O egípcio acertou a trave nas duas, por pouco os comandados de Jürgen Klopp não igualaram o placar. Com o resultado o Liverpool chegou às quartas de final da Champions pela quarta vez nas últimas cinco temporadas.

7 a 1 bávaro

Esse placar por uma equipe alemã não trás boas recordações aos brasileiros, não é? Mas dessa vez o negócio ficou lá pela Europa mesmo. O Bayern de Munique goleou o Salzburg por 7 a 1. O polonês Robert Lewandowski entrou para a história da competição ao marcar o hat-trick mais rápido da Champions League, O camisa nove guardou três gols aos 23 minutos de jogo, nesta terça, quando garantiram a vaga nas quartas de final com um placar agregado de 8 a 2.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: